segunda-feira

Quando eu fecho os olhos
ainda suspiro
vejo teu rosto, sinto teu cheiro
tão mais forte agora
tão mais marcado na memoria
e ainda suspiro
eu já fiquei sem ar com teus cabelos
já me abalei pela tua voz
pelo teu jeito de andar
pelas tuas curvas que parecem combinar
com as quinas do mundo
Eu ainda as vejo
e ainda suspiro
mas hoje, o que enxergo
é a mulher que me apoia
que cuida de mim
é a mulher que me mostra o caminho
que aponta os defeitos
que segue seus passos sozinha
e ainda admiro
a forca com que esta certa ou errada
a beleza com que muda meu dia
a suavidade com que me dá colo
e com que derruba meus muros
as vezes passa desbecebido
mas eu vejo lá longe me chamando
a grandeza que voce é
e ainda suspiro
por cada surpresa
por cada certeza
por cada dia ao seu lado
sou felicidade em achar
toda luz e a sombra de tudo
no meu amor
no meu espelho
e voce é meu espelho
voce é meu amor
te dedico meu eu inteiro
meu riso inteiro ao te ver chegar
e ainda respiro
cada vez mais puro,
mais claro, mais profundo
pra suspirar





Nenhum comentário: