segunda-feira

Não há nada a temer
O tempo é todo nosso
O mundo é nosso abrigo
E através das tempestades,
dos desertos,
das mortes, e ressurreições. 
Você pode contar comigo.
Não precisa fazer mais.
Não precisa pedir mais.
O sonho é realidade
Na luta sou eu e você.
Se fugo tu me encontras.
Se corres eu te persigo.
Nas tuas vitórias e imperfeições.
De olhos cegos ou peito aberto.
Você pode contar comigo.
Nos momentos em que os versos faltam,
que a dança acaba,
que o silêncio é o inimigo.
Você pode contar comigo.
E quando a vida te encher de sorte. 
Te mostrar o quanto você é capaz.
e iluminar uma parte da estrada,
é pra você o caminho que sigo.
É a tua voz que me chama.
É o teu abraço.
E quando tu se encaixa
você pode contar comigo.
Quando o medo se fizer mais forte.
Quando tudo ferir, tudo abalar, tudo acabar.
E qualquer verdade parecer castigo.
Tu voltas pra a casa que tem dentro de mim.
E se faltar amor, coragem, clareza, desejo
nos dias mais difíceis.
Se o mundo estiver contra nós, 
e o tempo testar o que eu digo,
ainda assim,

você pode contar comigo.

Nenhum comentário: