quarta-feira

Você sempre soube me amar com o coração
Faltou o resto
Faltou me amar com os olhos
e conseguir ver a mim
conseguir me enxergar
Faltou me amar com a boca
com as palavras e com o silêncio
que sempre me ameaçaram
Faltou me amar com as mãos 
que sempre me tiveram ao alcance
que nunca deram quando receberam
sobraram gestos de "pare"
faltaram gestos de "fica"
Faltou me amar com a cabeça
por que pensar era sempre sobre mim
ao invés de em mim. 
Faltou me amar com a pele
que nunca pareceu sentir a ausência da minha pele
Faltou aquecimento, deslizamentos, arrepios. 
Principalmente com a pele
que era pra ser cama de abraços,
travesseiro de plumas
alicerce...
Era estranhamento, distancia, muralha.
Eu estive aqui fora, bem amada
inundada de sentimentos
Faltou só me deixar amar, 
me amar,
aí dentro. 


Nenhum comentário: