terça-feira

Já não aguento mais! 
Se torna incarregável a leveza do momento. 
Se torna indecifrável os sons do sofrimento 
Se torna pesado demais 
Ver o pingo do cabelo molhado cair no seu pescoço 
Ver teu sorriso sem dentes quando sem graça 
Ver tua mão tatear a mesa procurando uma coisa que não sou eu 
E requer tanto esforço me mexer cada centímetro sem ser na sua direção 
Por que o gesto do teu corpo me chama chama até se tornar fumaça 
Chama todos os beijos que você nunca deu 
É voz, é cheiro, é forma 
É vontade de entrega ao desejo, de foder com a razão. 
É vontade. 
De fazer das palavras, lingua 
Pra te lamber por dentro 
Eu não aguento mais! 
Essa parte de mim que conforma 
com o tempo que o corpo perdeu. 
Nas fantasias te visto e desvisto. 
Arranho, mordo, tremo, assisto 
Até onde vai tua vaidade 
Até onde eu consigo dizer não 
O ponto certo em que se torna  pesado demais.

Nenhum comentário: